Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Cia. EB Produções Artísticas irá apresentar nesta quinta-feira (2), às 19h30, o espetáculo “Cor de quê?!” no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro, 413. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis na recepção do teatro a partir das 18h30.

O autor e diretor da peça é Emerson Betiati que teve como inspiração a obra literária Flicts do autor Ziraldo. É a história de uma cor chamada Flicts, que é do interior, procura amigos e um espaço no mundo, no entanto, as outras cores não gostam da ideia de conviver com uma cor diferente. Nessa busca Flicts vive aventuras e confusões em vários lugares.

A peça aborda temas como, intolerância e a importância em aceitar e respeitar as diferenças. Segundo o diretor Betiati, o espetáculo permite que as crianças, a partir de suas experiências, criem sua própria moral da história. “Abordamos o bulling, mas não especificamente sobre a vítima, mas o agressor, que torna– se uma vítima também”, afirmou.

Cia. EB Produções Artísticas – A companhia foi criada em 1989 por Emerson Betiati, e sua sede fica na cidade de Ibiporã – PR. Conhecida por suas participações em festivais de teatro realizados no Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia, o grupo possui no currículo 28 prêmios, entre o de Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, entre outros.

Núcleo de Comunicação/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.