Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de oito mil espectadores participaram do "Clubinho do Londrina Norte Shopping", promovido nas tardes de sábado, gratuitamente, desde o mês de março deste ano no shopping londrinense.

Diversos grupos locais de teatro apresentaram espetáculos no palco montado ao lado da praça de eventos do Shopping. Fio da Meada, Triolé Cultural, CLAC e outras companhias artísticas encontraram espaço para apresentar sua arte a dezenas de crianças, que se tornaram "fãs de carteirinha" da promoção infantil.

Neste sábado, dia 1º, o Clubinho promove  a última apresentação da temporada e "entra em férias" para retornar, com novos espetáculos e muitas novidades, em janeiro de 2015.

Nesta apresentação de encerramento, o Centro Londrinense de Arte Circense (CLAC), que reúne malabaristas, acrobatas aéreos, atores, músicos e educadores, encena "Histórias de Palhaços",  em que narra peripécias de Malagueta e Arnica para resgatar histórias de "clowns" famosos, presentes nos livros infantis.

"Clubinho do Londrina Norte". Às 16h, ao lado da praça de eventos do Londrina Norte Shopping. Gratuito.

Assessoria/Londrina Norte Shopping

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.