Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo dia 15 de Setembro, o evento de cultura popular e afro-brasileira Quizomba Itinerante realizará sua terceira edição do ano. O local escolhido para a festa foi a UEL, no Centro de Educação Comunicação e Artes, que receberá atrações locais  a partir das 15h, com atividades voltadas para crianças no Quizomberê.

A programação inicia com as apresentações Edna Aguiar e sua contação “Nega do Leite”, seguida pelas atividades recreativas propostas por Luis Bocão , responsáveis pelo Quizomberê desta edição e empenhados em conquistar a atenção das crianças. Logo em seguida, a DJ Black chega para animar até os mais velhos. A banda local Aruandê vem para fechar nossos trabalhos de Domingo com muito asé e ancestralidade.

A comunidade da Zona Oeste, assim como o público de todas as partes da cidade, estão convidados a adentrar os portões da UEL e participar do evento aberto e gratuito, patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O CECA fica na Rodovia Celso Garcia Cid, Pr 445, Km 380 - Campus Universitário - Portal de Versalhes III.

O Projeto Quizomba Itinerante tem apoio do Projeto Encantação, Casa de Cultura UEL, Áudio 13 e Rádio UEL FM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.