Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois da consolidação do Villa Mix Festival na edição 2015 em Goiânia, com certificação de maior estrutura de palco do mundo pelo Guinness World Records, é a vez de Londrina receber em sua terceira edição, um dos mais supremos e melhores festivais de música da atualidade!

No próximo sábado, dia 12, o Parque de Exposições Ney Braga será palco da grande festa que traz grandes e renomados artistas, como a dupla anfitriã de todos os festivais, Jorge & Mateus, o jovem e promissor curitibano que venceu o quadro ‘Iluminados’ do Faustão Jefferson Moraes, a dupla formada por irmãos paranaenses Jads & Jadson e os artistas locais que estão estourados por todo o Brasil Jeann & Julio e Pedro Paulo & Alex.

O evento conta com seis setores: Villa Pista, Villa Vip, Villa Premium, Camarote Villa Mix, Backstage Gonden Mix e Villa Bistrô.

Com perspectivas de crescer, ainda mais e a cada edição no cenário do show business e do entretenimento, o Villa Mix Festival não para de surpreender por toda sua notoriedade, estrutura e pelo mercado que movimenta a cada edição.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores. Confira abaixo mais detalhes, valores e horário.

Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.

Villa Mix Festival – Londrina (PR) 

Data: 12 de setembro de 2015

Local: Parque de Exposições Ney Braga

Atrações: Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Jads & Jadson, Pedro Paulo & Alex e Jeann & Julio. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.