Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos. Grupos e duplas sertanejas apresentam os seus repertórios carregados de muito talento e tradição.

Para começar, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem Henrique e Falcão, dupla cujo repertório sertanejo ultrapassa gerações de pai para filho, desde o sertanejo de antigamente até o sertanejo atual. “Amuleto Quebrado” foi o hit que "startou" a carreira dos artistas.

Ainda no playlist de apresentações da produção estão Marcelo Viola e Ricardo, cantores, compositores e instrumentistas, que vão participar do quadro “Debulhando a viola”. A dupla tem como objetivo comum difundir e resgatar a memória da música raiz, com um vasto repertório de sucessos de artistas consagrados.

Tostão Sanfoneiro é outra atração do programa. Filho de acordeonista, o artista começou a aprender a tocar aos 5 anos, vendo seu pai e se apresentando em festas de Folias de Rei. Em 1978, começou a apresentar-se em bailes na cidade de Uberlândia (MG).

Já no quadro “Fogão de Lenha” contará com Pedro Affonso e João Pedro. 

E fechando os shows do domingo musical, a produção receberá o Grupo  “Fandango de Tamanco Cuitelo”, que foi formado em 1964, por Pedro Vilarino Ferreira. A trupe se apresenta por várias cidades e hoje é formada por crianças,  jovens e adultos, a fim de difundir a tradição do ritmo musical e da dança “Fandango de Tamanco”.

Vera Jardim/Asimp

Marcelo Viola e Falcão - Foto: Facebook Oficial

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.