Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Terra da Padroeira fecha o mês de agosto trazendo um pouco do universo do rodeio para o palco da TV Aparecida. Além de atrações temáticas, a produção, que vai ao ar neste domingo (29/08), às 9h, terá o “Desafio do Touro” com a participação de alguns dos cantores convidados.

Apresentado por Kleber Oliveira com animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa contará com atrações incríveis, entre elas, Felipe & Falcão, que têm mais de 30 anos de carreira e é uma das duplas mais respeitadas do universo sertanejo. Os artistas colecionam grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Outra dupla que se apresentará no Terra da Padroeira é Otávio Augusto & Gabriel. Nascidos em Osasco (SP), desde 1998 os irmãos seguem a carreira artística. Eles cresceram ouvindo sertanejo e, para completar, são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz. Entre os hits conhecidos da dupla está  “Namorando Teu Sorriso.”

E Marco Brasil, um dos maiores locutores de rodeio do País, além dos seus versos e narrações, vai trazer para o palco o projeto musical “Peão do Valle e Marco Brasil". O artista vai estar acompanhado de Marco Brasil Filho, que representa a nova geração de locutores das festas de rodeio do País.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Marco Brasil - Foto: Reprodução/Facebook Oficial

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.