Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Thiago Servo, ex-parceiro de dupla com Thaeme, lançou ontem (14) um novo videoclipe, com a música “1992″. A música, composta por ele e pelo Vitor Macias, faz parte do seu novo trabalho, um EP com 10 músicas de autoria própria lançado há alguns dias.

A música conta a história de um amor que começou ainda na infância, de forma platônica, e percorreu os anos. O clipe vai além e conta a história de uma forma ainda mais completa, com um final bem dramático e comovente.

O clipe gravado em Maringá – PR e contou com a direção do conceituado Junior Jacques. O roteiro é do próprio Thiago Servo, que também atua no videoclipe, ao lado da atriz Camila Rodrigues, no ar atualmente na minissérie “José do Egito”, que vem sendo reprisada pela Rede Record.

Para que a história fosse contada da melhor forma possível, a duração do vídeo não ficou restrita à duração da música. O clipe acabou ficando com quase 9 minutos de duração e cada detalhe do roteiro pôde ser muito bem trabalhado.

O primeiro EP de sua carreira solo, que ele próprio produziu, traz também composições como “Vai no Estacionamento”, com a participação de Fernando & Sorocaba.

Confira o clipe pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=2Va7JIyedJ0

Gustavo Godoy

Assessor de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.