Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Compositor londrinense apresenta canções inéditas em que convida cantores locais para dividir o palco

A programação do projeto Vozes da Cidade, edição de 2018, começa na próxima quinta-feira, 29 de março, `as 19h30, no Centro Cultural do Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130), com o show do compositor e cantor Tonho Costa, uma referência na cena musical londrinense. O compositor foi especialmente convidado para abrir a programação deste ano e irá interpretar, além de suas músicas mais conhecidas do cd Universo Quintal, composições inéditas que integram o novo trabalho que está em produção.

Tonho Costa sobe ao palco acompanhado por Ricardo Penha (baixo), Bruno Cotrim (bateria) e Luciano Silva (guitarra). Para este show especial, Costa convidou os cantores Tiago Bento (Mama Quilla), Paulo Vitor Poloni e Natália Lecupeva Lepri (Trio Mambembe), Gabriela Catai (Clusters Sisters) e Meire Rodrigues para acompanhá-lo em algumas canções.

As canções de Tonho Costa são permeadas por histórias que fazem parte do imaginário da cultura brasileira, marcadas pelas diversidade sonora brasileira. Além de seu trabalho Universo Quintal, uma referência para a produção musical londrinense, Costa também marcou época com a sua banda Set Satélite, influenciada pela black music. Artista versátil integra atualmente o projeto Plantão Sorriso, que atua em hospitais na região de Londrina.

A programação do projeto Vozes da Cidade terá outros quatro shows em Londrina: Mama Quilla (27/04); Trio Mambembe e Bibi Catai(25/05); Caburé Canela e Maracajá (05/10) e banda Mour (30/11). Este ano também será realizada uma extensão do projeto em Arapongas com a apresentação das bandas Mama Quilla (29/06) e Trio Mambembe (31/08).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.