Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show acontece na Arena Arte e Cultura do Sesi com ingresso solidário

A programação do projeto Vozes da Cidade, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, leva para a Arena Arte e Cultura de Arapongas (Avenida Maracanã, 3260) toda a criatividade e sonoridade do Trio Mambembe, de Londrina. O show ocorre na sexta-feira do dia 31 de agosto, às 20h. A entrada é gratuita, com a opção de ingresso solidário (doação de 1 kg de alimento não perecível). A troca deve ser feita no local com 30 minutos de antecedência.

Formado em 2010 pelos cantores Paulo Vitor Poloni, Natália Lecupeva Lepri (Clusters Sisters) e Thiago Ribeiro Barcelos, a proposta do Trio Mambembe é pesquisar os musicais brasileiros e o samba a fim de propor releituras interpretativas de canções por meio de novas estéticas vocais e cênicas. Atualmente, o trabalho do trio tem como referência a sonoridade dos principais grupos vocais  brasileiros, desde a década de 40, como o Bando da Lua, o Grupo MPB4 e o Grupo Vocal Garganta Profunda.

Para o primeiro estudo do Trio Mambembe, o grupo escolheu a clássica “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque de Hollanda. A obra estreou no teatro em 1978 e, em seguida, foi adaptada para o cinema, em 1986. Os artistas londrinenses adaptaram essa verdadeira “sambópera” e a estrearam na programação do 32º Festival de Música de Londrina, em 2012, com excelente receptividade do público. Agora, levam as suas interpretações repletas de criatividade para a plateia de Arapongas se deliciar.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.