Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação artística da 41ª edição Festival Internacional de Música de Londrina entra em sua segunda fase, a partir desta quarta-feira (15), com os espetáculos ligados ao Natal da cidade.

Os eventos programados para o Calçadão Central serão transferidos para o Shopping Royal Plaza (R. Mato Grosso, 310), devido a possibilidade de chuva. O Trio Sol Maior é um deles, que se apresenta nesta quarta-feira (15) às 19h30, no 3º piso do Shopping. O trio é formado pelo violinista Samuel Angelo Teodoro, o pianista Gonçalo Rebelato e o acordeonista Gabriel Bellaver. São atualmente professores da Escola de Música Sol Maior e integrantes da Orquestra Jovem de Londrina. O repertório que será apresentado mescla música clássica e MPB.

No auditório do centro cultural da Associação Médica de Londrina (Praça 1º de Maio, 130), parceira do FIML, quinta (16), é dia de “Tributo ao Queen” com a Banda Cometz de Londrina e é preciso retirar o ingresso gratuito, uma hora antes do início, às 18h30. No show a banda presta uma homenagem a um dos fenômenos mundiais em banda. Eles se apresentam com figurinos característicos, arranjos fiéis e executam os grandes sucessos de Queen.

A Banda Cometz é formada no vocal por Fabrício Fonseca; na bateria e backing vocal, Bruno Pamplona; na guitarra, Renan Lourenço; no baixo e backing vocal, Luciano Assumpção e no piano e teclado, Murilo Beltrame. A programação do festival podeser acompanhada pelo site do evento: www.fiml.art.br

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de Amigos do FIML. É uma realização da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.

Patrocínio: Copel, Unimed Londrina, Cacique, Globalsat, Dentalclean e Grupo Marajó. Apoio Cultural: Slavieiro Londrina Flat Hotel, ACIL, Cultural Inglês e Espanhol, Associação Solidariedade Sempre, Radio UEL FM, Bar Valentino, Caco Self Service e Bella Itália Ristorante. Apoio Institucional: AML, ABEM, ISME e Ciclo.

Andréa Monclar/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.