Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa da tarde deste sábado (20) da garotada já tem endereço: o “Clubinho” do Londrina Norte Shopping. Às 16h, o grupo Triolé Cultural encena, no palco ao lado da praça de eventos, o espetáculo “O Melhor Show do Mundo ...”. A apresentação é gratuita.

No espetáculo, que é um dos sucessos do grupo Triolé, o palhaço Ritalino é um vendedor de pipocas que recorre a mágicas, músicas e todo tipo de recurso cênico para convencer os “clientes” a comprarem sua mercadoria. A apresentação tem 50 minutos de duração.

Todos os sábados o Londrina Norte oferece no “Clubinho” uma atração infantil, gratuita, para crianças de todas as idades. Até o final do mês, é possível também se divertir na Gigantesca Piscina de Bolinhas, instalada na praça de eventos e que fica no Shopping até o dia 28.

A Piscina de Bolinhas funciona no mesmo horário do Shopping (das 10h as 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos). Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão. Após esse período, paga-se R$ 10,00 a cada 15 minutos. Menores de cinco anos devem ser acompanhados por um adulto (que tem acesso livre ao local).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.