Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ícone da MPB, Milton Nascimento traz ao Catuaí Londrina no dia 15 o sucesso musical da temporada

Está a todo vapor a campanha promocional do Catuaí Londrina para o Dia das Mães, comemorado no próximo dia 11. O super presente para as mães é assistir um dos shows mais prestigiados da temporada: Milton Nascimento com a turnê “Uma Travessia”.

Aberta no final do mês passado, a troca de notas fiscais (no valor acumulado de R$ 500) por convites para o espetáculo vai até 10 de maio, próximo sábado. Se os convites se esgotarem antes disso, a campanha será encerrada.

O Catuaí Shopping está instalando um teatro móvel ao lado do estacionamento para receber 4 mil clientes. O show será no dia 15 de maio, às 20h30. O espetáculo já passou por quase cem cidades do Brasil e Europa desde o ano passado, sempre com “casa cheia”.

A turnê de Milton, vencedor de cinco prêmios Grammy, é homônima ao primeiro álbum e música de sucesso do artista mineiro, que despontou para o cenário mundial em 1967, no Festival Internacional da Canção. No show, Milton apresenta canções do disco “Clube da Esquina”, que marcaram a MPB nos anos 70, e outros grandes sucessos de sua premiada carreira.

Assimp/Catuaí Shopping

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.