Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (29), o projeto Biblioteca Viva Itinerante realiza ação de troca de livros em duas escolas de Londrina. A partir das 11 horas, a prática será realizada na saída da Escola Municipal Nina Gardemann, na Rua Dragem Feld, 73, Jardim Tókio. Às 16h30, a mesma atividade ocorre na Escola Municipal Irene Aparecida da Silva, na Rua Olinto Pedriali, 255, no Conjunto Jamile Dequech. O evento será desenvolvido com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

A troca de livros ocorre na saída das escolas, onde os alunos levam livros infanto-juvenis e gibis para trocar com moradores da comunidade. A ação é feita na própria calçada e tem como objetivo aproximar as famílias e promover a interação dos alunos com outras crianças do bairro.

Show – As trocas de livros continuam no sábado (30) e domingo (1), acompanhadas da apresentação “Ritalino Pocket Show”, espetáculo do palhaço Ritalino, que apresenta quadros tradicionais e brincadeiras próprias. A tônica do show é a interação com o público, que ocorre a todo momento, proporcionando distração e gargalhadas.

No sábado (30), a troca de livros será às 15h30, e, na sequência, haverá o show às 16h, na Praça do Centro Comunitário do Conjunto Jamile Dequech, na região sul. No domingo (1), a dobradinha cultural se repete, nos mesmos horários, na Praça do Jardim Tókio/Vila Industrial, na Rua Michel Feradai, região oeste.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.