Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trupe do Pappi apresenta, desta terça-feira (4) até quinta-feira (6), o espetáculo “Astronauta dos Sonhos”. Será no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413,  às 10h e às 15h. As apresentações são destinadas aos estudantes do Colégio Estadual Adélia Dionísio Barbosa e integram a programação dos 80 anos de Londrina.

A obra, inspirada no livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, conta a história de um menino e sua viagem por um universo de sonhos. O espetáculo trabalha com valores e a possibilidade das pessoas serem mais humanas umas com as outras. A peça sugere um resgate da essência humana, demonstrando  “que o essencial é invisível para os olhos”, como escreve Saint-Exupéry.

A histórica conta com bonecos, máscaras, perna de pau, música, canto e dança. Os cenários e os figurinos são de Alex Lima. O elenco é formado pelo Núcleo de Teatro Curumin – teatro para crianças, com Rafael Avansini, Oliveira Fabio, Thaís Regina e Bruno Bazé.

Só neste ano o grupo já apresentou 22 vezes, totalizando um público de 8 mil pessoas.  

Ficha Técnica

Produção: Trupe do Pappi – Produção Cultural (Valmor Pappi e Franciellen Pappi)
Núcleo de Teatro Curumim: Bruno Bazé, Oliveira Fabio, Thais Regina e Rafael Avansini
Direção: Rafael Avansini
Direção Musical: Bruno Bazé
Preparação Vocal: Thais Regina
Técnicas em formas animadas e Bonecos: Oliveira Fabio
Dramaturgia: O Grupo
Músicas: O Grupo
Cenário: Alex Lima e Interage
Figurino: Alex Lima
Assistente de Produção - Cenário e Figurino: Morôni Ferraz
Costureira: Cida Fernandes

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.