Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Premiado grupo de teatro infantil de São Paulo estará em Londrina para apresentar o espetáculo É mesmo uma Palhaçada. Os ingressos estão sendo trocados por um 1 kg de alimento não perecível em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

No próximo sábado, dia 06 de outubro, às 15h e às 17h, a Trupe DuNavô - premiado grupo de teatro infantil de São Paulo - estará na cidade de Londrina para apresentar um espetáculo muito divertido de palhaçaria circense. Adultos e crianças são convidados a muitas gargalhadas com uma apresenta que transita entre os clássicos dos grandes mestres do circo e números autorais.

O grupo realizará duas apresentações do espetáculo "É Mesmo Uma Palhaçada", no Aurora Shopping. Os ingressos podem ser adquiridos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital do Câncer de Londrina. Os ingressos são limitados e podem ser trocados na Bibi, Container Kids e Cara de Sono, lojas localizadas no 2º piso do Aurora Shopping.

O espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.

Com o espetáculo “É mesmo uma palhaçada” a Trupe DuNavô  se apropria da linguagem circense em seu caráter lúdico estimulando a imaginação dos espectadores – sejam eles crianças ou adultos – de forma acolhedora e generosa, sem a mínima distinção. Dessa forma, promovem um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura popular, relembrando clássicos e convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe Dunavô vem se destacando na cena do teatro infantil de São Paulo com espetáculos de alta qualidade.

Se você ainda não conhece o trabalho deste grupo, não perca esta oportunidade! Para saber mais detalhes, acesse:  www.facebook.com/DuNavo ou www.instagram.com/trupedunavo

Luciana Gandelini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.