Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devido ao trágico e precoce falecimento de Marília Mendonça, aos 26 anos, a TV Aparecida fez mudanças em seus programas incluindo homenagens para a cantora. As produções do “Sábado com Maria”, “Terra da Padroeira” e “Aparecida Sertaneja” - todos ao vivo - serão dedicados à artista, fenômeno do sertanejo e considerada uma das mais populares do Brasil na atualidade.

Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (06/11), às 15h, padre Antônio Maria vai falar sobre a trajetória de Marília Mendonça e passar algumas palavras para confortar o coração de todos os familiares, fãs e admiradores da cantora e compositora, que juntamente com mais quatro pessoas, não resistiu à queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (05/11).

Já no domingo (06/11), às 9h, no “Terra da Padroeira”, o apresentador Kléber Oliveira fará uma homenagem à artista no último bloco do programa.

E na segunda-feira (07/11), às 19h30, um dos blocos do “Aparecida Sertaneja” será inteiramente dedicado à Marília Mendonça.  A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira e recordar alguns momentos marcantes desta talentosíssima artista.

Sobre a homenageada:

Marília Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Com voz e personalidade fortes, ficou sendo conhecida como “Rainha da Sofrência” pelas letras de amores perdidos e sofridos.

Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo das mais ouvidas do País, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Vera Jardim/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.