Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival de Dança de Londrina recebe até esta sexta-feira, 3 de julho, propostas de espetáculos para a sua 13º edição. O evento, que acontece em outubro, reúne montagens de palco e de rua de variadas vertentes da dança, além de trabalhos ligados ao teatro, ao circo e à performance que estabeleçam diálogos com a arte do movimento. O edital é aberto a grupos do Brasil e do exterior, com uma seleção específica para artistas de Londrina e região.

Os trabalhos escolhidos terão cachê pago pelo Festival. Interessados devem enviar ficha de inscrição por e-mail e materiais físicos via postal. No caso dos grupos locais, é possível entregar o envelope lacrado diretamente na sede do evento, que fica na Rua Senador Souza Naves, 2.380. O regulamento está disponível no site www.festivaldedancadelondrina.art.br.

O Festival tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e da Caixa Econômica Federal.  Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.