Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto Férias na Vila chega ao seu último fim de semana com programação especial na Livraria da Vila. As lojas recebem contações de histórias, leituras e oficinas com o tema Histórias do Mundo, integrando uma agenda que celebra a diversidade cultural e convida a criançada para uma incrível viagem ao redor do mundo, por meio de clássicos da literatura infantil.

Neste fim de semana, 27 e 28 de julho, as unidades recebem a peça “Pluft, um fantasminha do bem”. Nessa montagem, adaptada da obra de Maria Clara Machado, o medroso Pluft conhece a menina Maribel, e juntos embarcam em uma aventura que se desenvolve através das boas ações do fantasminha. O espetáculo apresenta às crianças conceitos de amizade, medos e superações.

Entre as contações de histórias que serão realizadas destaque para O fio de Ariadne, inspirada na mitologia grega, e o trio “Coração submarino”, “Retrato de irmão” e “Andorinha”, livros de Lucas Buchile que falam sobre o amor e a relação entre irmãos.

A programação do projeto Férias na Vila é gratuita! Para participar, basta retirar senha com 1h de antecedência.

Confira abaixo a programação completa do projeto Férias na Vila para este fim de semana:

SÁBADO, 27/7

Aurora Shopping - Londrina - 16h às 17h

Contação de histórias: O fio de Ariadne

DOMINGO 28/7                

Aurora Shopping - Londrina - 16h às 17h

Contações de histórias: Coração submarino, Retrato de Irmãos e Andorinha

Com Lucas Buchile – Editora InVerso

_____________________________________________________________________

Aurora - Aurora Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 400, Loja 6/7 - Piso 2 - Gleba, Fazenda Palhano, Londrina - PR, Tel: (43) 3329-6776 - Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.