Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Série Palcos Musicais traz a Londrina o trio carioca Harmonitango, formado por José Staneck (harmônica), Ricardo Santoro (violoncelo) e Sheila Zagury (piano), músicos vêm conquistando plateias no Brasil com o espetáculo que celebra a música do grande compositor e bandoneonista argentino Astor Piazzolla.

O concerto “Uma noite com música de Piazzolla” será realizado no sábado, dia 21 de setembro, às 20h30, no Teatro Ouro Verde. Através da fusão de seus estilos, os músicos do Harmonitango encontraram na obra de Piazzolla uma maneira de se expressar de forma emocionante e vibrante, valorizada pela riqueza tímbrica da harmônica, do violoncelo e do piano, criando uma sonoridade surpreendente dentro de uma obra fascinante.

No programa da noite estão programados grandes sucessos do gênio portenho, que prometem embalar a plateia: “Violentango”, “Libertango”, “Meditango”, “La Muerte del Ángel”, “Milonga del Ángel”, “Resurrección del Ángel”, “Retrato de Milton”, “Adiós Nonino” e “Primavera Porteña”.

Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) e estão à venda no O Armazém Café (Rua Belo Horizonte, 701), na bilheteria do Teatro Ouro Verde (a partir das 14h) e online:  www.sympla.com.br/palcos2019. Clientes Unimed e Clube do Assinante da Folha de Londrina também pagam meia-entrada.

Harmonitango

Criado em 2010, o Harmonitango já se apresentou em diversas salas de concerto do Brasil, sempre com muita receptividade do público e da crítica especializada. Em 2017, lançou o primeiro CD, “Harmonitango”, obtendo grande repercussão na imprensa nacional e internacional.

No mês de outubro, o músico José Staneck retornará a Londrina para ministrar uma oficina de gaita, através do Projeto “Vamos Cirandar”. O workshop é dirigido aos estudantes da rede pública municipal de ensino.

Palcos Musicais

A série Palcos Musicais é organizada pela Apolônia Produções Culturais, tem o patrocínio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial de Cultura, Unimed Londrina, BRDE e John Deere; e conta com o apoio da Folha de Londrina, Casa de Cultura da UEL, Secretaria Municipal de Cultura, O Armazém Café, UEL FM, Rádio CBN, ACIL e Hotel Bourbon.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.