Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arena Arte e Cultura recebe espetáculo do CLAC com entrada franca

O CLAC - Centro Londrinense de Arte Circense se une ao Sesi Cultura Paraná para oferecer ao público de Arapongas um espetáculo repleto da alegria e da magia do universo circense. Na montagem “Palhaçaria”, os clowns Arnica e Geleia farão uma releitura divertida de diversos números clássicos do circo. A peça vai ser apresentada na Arena Arte e Cultura Sesi (Avenida Maracanã, 3260 - entrada pela Rua Caneleirinho) nesta quarta-feira, dia 4 de julho, às 20h, com entrada franca.

Fundado por meio do encontro de artistas profissionais no ano de 2005, o CLAC tem como missão desenvolver ações voltadas à produção, fomento e difusão da arte circense em suas diversas manifestações. Seus integrantes dominam técnicas diversas para levar ao público a magia do palhaço, a agilidade do acrobata, a beleza dos números aéreos e a coordenação dos malabares.

No espetáculo “Palhaçaria”, de forma alegre e popular, Arnica e Geleia proporcionam aos expectadores o contato com a comicidade simples e ingênua do clown.  O público fará uma viagem pelo encantador mundo do circo por meio de esquetes tradicionais, cenas mudas, equilíbrio, malabares e brincadeiras com a plateia.

Na apresentação do Sesi Arapongas, o público pode retirar o seu ingresso no dia do espetáculo, na bilheteria da Arena Arte e Cultura, uma hora antes da ação. Na ocasião, o Sesi Cultura estará recebendo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.