Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arena Arte e Cultura recebe espetáculo do CLAC com entrada franca

O CLAC - Centro Londrinense de Arte Circense se une ao Sesi Cultura Paraná para oferecer ao público de Arapongas um espetáculo repleto da alegria e da magia do universo circense. Na montagem “Palhaçaria”, os clowns Arnica e Geleia farão uma releitura divertida de diversos números clássicos do circo. A peça vai ser apresentada na Arena Arte e Cultura Sesi (Avenida Maracanã, 3260 - entrada pela Rua Caneleirinho) nesta quarta-feira, dia 4 de julho, às 20h, com entrada franca.

Fundado por meio do encontro de artistas profissionais no ano de 2005, o CLAC tem como missão desenvolver ações voltadas à produção, fomento e difusão da arte circense em suas diversas manifestações. Seus integrantes dominam técnicas diversas para levar ao público a magia do palhaço, a agilidade do acrobata, a beleza dos números aéreos e a coordenação dos malabares.

No espetáculo “Palhaçaria”, de forma alegre e popular, Arnica e Geleia proporcionam aos expectadores o contato com a comicidade simples e ingênua do clown.  O público fará uma viagem pelo encantador mundo do circo por meio de esquetes tradicionais, cenas mudas, equilíbrio, malabares e brincadeiras com a plateia.

Na apresentação do Sesi Arapongas, o público pode retirar o seu ingresso no dia do espetáculo, na bilheteria da Arena Arte e Cultura, uma hora antes da ação. Na ocasião, o Sesi Cultura estará recebendo a doação voluntária de 1kg de alimento não perecível.

Asimp/Sesi Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios