Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O espetáculo inédito, promovido em parceria com o grupo EBA Teatro, aborda temas como a depressão e o suicídio

A Usina Cultural, em parceria com o grupo EBA Teatro, irá promover neste sábado (25) e domingo (26), a partir das 20h, a peça teatral “Nó de Forca”. O espetáculo, que aborda temas como a depressão e o suicídio, é indicado para maiores de 14 anos. A Usina Cultural possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e fica na Avenida Duque de Caxias, 4159, Vila São Caetano.

De acordo com a produtora da Usina Cultural, Natália Carvalho, a temática do espetáculo traz assuntos que necessitam de atenção. “A sinopse da obra relata a vida de um homem, chamado Roberto, que convive com muitos problemas que o levaram à depressão e, por pouco, ao suicídio. São temas bem discutidos, e bem polêmicos também. As estatísticas mostram como estas questões devem ser debatidas cada vez mais. É urgente e de uma potência necessária. Não tem como não falar”, disse.

Interessados em comparecer ao espetáculo podem comprar ingressos para o evento, diretamente na sede da Usina Cultural até 30 minutos antes do início da apresentação. O valor é de R$10,00.

Esta será a primeira vez em que a peça é apresentada ao público. A obra é uma organização do grupo EBA Teatro e possui direção de Antônio Guilherme Lopes. Compõem o elenco a atriz, Luana Toyoshi, e Romildo Ramalho, responsável pela parte técnica.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios