Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Usina Cultural recebe hoje 10 e amanhã 11 de novembro, o 16º Festival de Mágicas da Associação de Mágicos do Estado do Paraná – Magipar. As apresentações terão entrada gratuita e serão às 20 horas na sexta-feira e às 17 horas no sábado. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria no local imediatamente antes de cada sessão.

No espetáculo, artistas de Curitiba e convidados de outras regiões do Estado apresentarão Mágicas de Salão, Mágicas de Grande Ilusão, Mágicas de Close-up, Magia Cômica e uma performance musical com temática circense, abrangendo, assim um panorama da Mágica Brasileira.

Amanhã (11), além das apresentações, haverá uma Conferência no local, voltada para mágicos, artistas e outros profissionais da área em Londrina e região. O evento acontece das 14 às 17 horas. Interessados em participar devem se inscrever pelo email festivalmagipar@gmail.com.

A Usina Cultural recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A vila fica na Avenida Duque de Caxias, 4.159/4.169, na Vila São Caetano.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.