Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Rubra Cia. de Teatro apresenta nesta sexta-feira (22) e sábado (23), às 20 horas, o espetáculo “Antes do Grito” na Vila Usina Cultural, localizada na Av. Duque de Caxias, 4.159. Os ingressos custam R$10 inteira e R$5 (meia entrada) e estarão disponíveis no local do evento com uma hora de antecedência dos espetáculos. A Usina Cultural recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

“Antes do Grito” conta a história de duas irmãs que convivem com os traumas e abusos sofridos na infância e que, em processo de resgate destes momentos, conseguem promover um movimento que liberta e expurga a dor, mesmo que por um momento breve. O espetáculo recria um universo dolorido, mas também permeado de delicadeza e punção de vida. O texto é assinado por Rafaela Martins e a direção é de Mayara Dionisio.

Segundo Rafaela, que também atua no espetáculo, a história não transcorre em um tempo definido. “É como uma imersão na memória das duas irmãs, como se uma completasse a outra. Existe um movimento quase que cruel entre as duas, dentro dessa necessidade de relembrar o passado e não conseguir sair dele”, explicou.

A dramaturgia da peça é fruto da participação da autora no Núcleo de Dramaturgia do SESI/Londrina, em 2015, sob supervisão de Mauricio Arruda Mendonça. A equipe do espetáculo ainda é composta por Bruna Cassemiro (direção corporal), Carol Alves (elenco), Morena Panciarelli (figurino), Gustavo Garcia (iluminação), Mauricio Arruda Mendonça (orientação) e Murilo Pajolla e João Gabriel Alves (música).

informações N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios