Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As fotos do Instagram do fotógrafo Angelo Nery vão ganhar as telas da exposição Inst’arte, cuja abertura será no dia 23 de julho, a partir das 19h30, no showroom da Vectra Store (Rua Bento Munhoz da Rocha neto, 1225). As obras, com curadoria da artista plástica Patrícia Lopes, ficam em exposição até 23 de agosto com visitação aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Na vernissage de lançamento serão vendidos cartões postais por R$ 5 cada, com renda revertida ao Ministério Pró-Vida Meprovinho, entidade assistida pela Igreja Presbiteriana Central.

Angelo, que tem formação em cinema, fotografia e publicidade e atua no mercado de comunicação desde 1984, além de produzir conteúdo para TV, resolveu transformar o perfil pessoal que tinha no Instagram em uma forma de divulgar a sua arte. “Comecei a trabalhar para levar a arte para dentro do formato digital, unindo o moderno com o clássico”, explica. As obras não têm um modelo ou segmento específico. É possível encontrar desde flores até bebês. Ao todo, serão 40 imagens, das quais dez estamparão os postais, que podem servir de presente para amigos e familiares.

As imagens que repercutiram entre os seguidores de Angelo no Instagram – algumas alcançaram mais de 1,3 mil curtidas – agora poderão ser vistas pelo público. O fotoógrafo tem 6,2 mil seguidores e mais de 1,3 mil imagens publicadas. “Fizemos uma seleção prévia de 44 fotos e, destas, fechamos 40. Delas, 10 vão se transformar em postais. As pessoas vão poder comprar para ajudar instituição de caridade”, diz Angelo. Quem quiser ter uma prévia das imagens, pode visitar o perfil dele: @angelonery.

Asimp/ Vectra

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.