Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo é dar continuidade aos trabalhos, oferecendo diversos conteúdos que englobam memória, teatro, rádio, cultura popular, entre outros

A Vila Cultural Alma Brasil, mediante à pandemia do novo coronavírus, está com uma programação on-line que pode ser conferida em suas redes sociais. O material está sendo publicado no Facebook, Instagram e no Youtube. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos, oferecendo diversos conteúdos que englobam memória, teatro, rádio, cultura popular, entre outros. O local possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Hoje (15), a Vila Alma Brasil convida o ouvinte a entender mais sobre o filme Nós, do diretor Jordan Peele, através do MeiaEntradaCast. O episódio traz um debate social, entre outros assuntos. A programação cultural continua até o dia 29 de maio, no entanto, pode sofrer alterações. A agenda pode ser conferida na página do Londrina Cultura. A classificação etária é livre.

De acordo com Nayara Souza, programadora de comunicação da Alma Brasil, o objetivo é manter um tema diferente a cada dia da semana, seja por meio de lives, podcasts, vídeos, entre outros. “Por meio do Quarenta Cultural, temos a oportunidade de conversar melhor, o que as vezes não é possível durante o dia a dia. Além de ser legal organizar e resgatar o material do que foi vivido, buscando impactar de uma forma diferente e trazer temas diferentes”, destacou.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios