Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é aberto ao público e também contará com discotecagem, bazar, exposição artística e leituras poéticas

Para celebrar o encerramento das atividades de 2018, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis terá uma noite especial regada a muito blues, arte e cultura neste sábado (22). O evento “Noite Blues” terá apresentações musicais das bandas Donnie Darko e Diego Munhon e convidados.
Além disso, haverá discotecagem com Marco Tavares para animar a festa, exposição artística por Angelo Cesar Meneghetti e Yashiro Imazu, bazar, leituras e quitutes. A programação tem início a partir das 21 horas e a entrada é gratuita. Os participantes ficarão livres para colaborar espontaneamente com qualquer quantia, caso desejarem.
A Vila Cultural Cemitério de Automóveis é um dos vários projetos realizados na cidade que contam com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
De acordo com a produtora cultural e diretora da Vila Cemitério de Automóveis,  Christine Vianna, o evento fecha a agenda de shows e festas deste ano, convidando o público para desfrutar de uma noite agradável com música de qualidade e atrações culturais diversas.
Uma das atrações será a banda Donnie Darko, que existe desde 2005 e já passou por várias formações. A atual é composta por Giuliano Darko (bateria), Rogério Darko (baixo) e Renato Darko (guitarra e vocal), e o grupo toca Rock'n Roll e blues com repertório de covers e musicas autorais.
A noite ainda terá um momento para o “Sarau: prosa, poesia e outras delícias”, tradicional projeto da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, realizado mensalmente desde 2008. Entre as presenças confirmadas estão Christine Vianna, Elisabete Ghisleni, Mario Fragoso e Leandro Benevides.
O projeto fomenta o hábito da leitura, mostrando obras de referências mundiais, autores consagrados e autores locais, visando a formação de um público leitor mais atuante e crítico. Além disso, busca possibilitar o diálogo a respeito da produção artística e discute as vertentes de ação criativa contemporânea.
Renan Oliveira/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios