Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Grafatório realiza neste sábado (21) abertura da exposição “Pertinaz: questão de tempo”. Com obras de Felipe Vieira, de São Paulo, Marcela Novaes e Fercho Marquéz, ambos de Londrina, a exposição contempla artistas selecionados por meio do edital Expografias 2016. A abertura será às 18 horas, e os artistas expositores participam de um bate-papo com o público, a partir das 19h30. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade.

Localizada na avenida Paul Harris, 1.575, a Vila Cultural Grafatório conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Esta é a primeira exposição resultante do projeto Expografias, que contemplou mais duas mostras a serem realizadas ainda neste ano.

As obras selecionadas tratam de maneiras distintas sobre o tema “tempo”. Por meio de perspectivas e linguagens diferentes, seus trabalhos parecem abordar não as transformações que o tempo provoca, mas sim os rastros, marcas, cicatrizes e afetos que moldam nossas subjetividades. A exposição permanece em cartaz até o dia 11 de junho.
Mais informações com a Vila Cultural Grafatório, pelo telefone 3024-3533.

-N.Com Prefeitura de Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.