Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oficina é voltada para pessoas que tenham vivência no circo e conhecimento básico de acrobacia

A Vila Cultural Barracão Tangará está com inscrições abertas para um workshop de canastilha, uma modalidade circense na qual dois portôs arremessam o volante para a realização de acrobacias. A vila conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Para participar da oficina é necessário que o participante tenha vivência no circo e conhecimento básico de acrobacia, pois serão repassadas técnicas avançadas para a realização dos exercícios. A classificação etária é a partir de 15 anos.

O workshop será realizado no dia 25 de setembro, com previsão aproximada de 2 horas, das 16h às 18h, na sede da Vila, que fica na Rua Augusto Severo, 544, bairro Aeroporto. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (43) 99922-9656, informando nome completo e telefone, com taxa de participação de R$10,00.

A oficina será conduzida pelo programador cultural da Vila, Pedro Giovani Queisada, membro da Tangará Produções, e pelo restante da equipe, que atuará no suporte a acompanhamento da atividade. “Queremos que participem pessoas com interesse tanto nas funções de portô quanto de volante, pois vamos trabalhar com as duas bases. É importante ter esse revezamento para que o volante e o portô tenham as duas experiências, por mais que a pessoa vai exercer uma única função”, ressaltou Queisada. 

Sobre o local

A Vila Cultura Barrão Tangará realiza oficinas, apresentações, workshops e outras atividades relacionadas à prática circense. O espaço também pode ser utilizado como Coworking Artistico, para atender grupos e artistas que necessitam de um local para realizar e ensaiar seus espetáculos.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.