Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (24), a partir das 16 horas, a Vila Cultural Kinoarte realiza mais uma edição do evento Domingo na Vila, na avenida Prefeito Faria Lima, 1.399. Nesta edição haverá o show especial "Secos e Molhados" com Raquel Palma e Saravá Trio, em homenagem ao grupo que marcou os anos 70 e influenciou toda uma geração. Também vai haver discotecagem com vinil, com o DJ Gustavo Veiga, do coletivo Na Agulha Discos.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora do evento e custam R$ 5,00 até as 18 horas e depois R$ 10,00. Um das protagonistas do show, Raquel palma, é vocalista da banda Abacate Contemporâneo. Já o Saravá Trio é um grupo de estudo de repertório focado em música brasileira. Formado por Alessandro Franco (contrabaixo), Fabio Almeida Farinha (bateria) e Israel Laurindo (violão). O trio existe há dois anos.

O projeto do trio apresenta homenagens a compositores brasileiros com cantores convidados. É um projeto de pesquisa, arranjo e estudo de repertório. Em suas apresentações, já foram homenageados músicos como Tom Jobim, Paulinho da Viola, Dominguinhos, Gonzagão e Gonzaguinha, entre outros.

N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.