Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (24), a partir das 16 horas, a Vila Cultural Kinoarte realiza mais uma edição do evento Domingo na Vila, na avenida Prefeito Faria Lima, 1.399. Nesta edição haverá o show especial "Secos e Molhados" com Raquel Palma e Saravá Trio, em homenagem ao grupo que marcou os anos 70 e influenciou toda uma geração. Também vai haver discotecagem com vinil, com o DJ Gustavo Veiga, do coletivo Na Agulha Discos.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora do evento e custam R$ 5,00 até as 18 horas e depois R$ 10,00. Um das protagonistas do show, Raquel palma, é vocalista da banda Abacate Contemporâneo. Já o Saravá Trio é um grupo de estudo de repertório focado em música brasileira. Formado por Alessandro Franco (contrabaixo), Fabio Almeida Farinha (bateria) e Israel Laurindo (violão). O trio existe há dois anos.

O projeto do trio apresenta homenagens a compositores brasileiros com cantores convidados. É um projeto de pesquisa, arranjo e estudo de repertório. Em suas apresentações, já foram homenageados músicos como Tom Jobim, Paulinho da Viola, Dominguinhos, Gonzagão e Gonzaguinha, entre outros.

N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios