Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Sarau: Prosa, poesia e outras delícias” terá  leitura de músicas; a entrada é franca

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis, recebe neste sábado (21), às 17 horas, uma homenagem à Elza Soares. O “Sarau: prosa, poesia e outras delícias: A carne” tem entrada gratuita e será no novo endereço da Vila, localizado na Avenida Arthur Thomas, 342.

No primeiro ato da homenagem, serão lidos versos de Elza Soares e um vídeo sobre a cantora. No segundo ato, o microfone será aberto ao público para quem tiver o interesse de ler um poema de autoria própria ou de algum autor que goste.

Segundo a organizadora do evento, Christine Vianna o evento serve como uma forma de incentivar as pessoas a lerem mais. “O sarau é um evento bem dinâmico que tem como objetivo formar um público leitor que tenha maior hábito de leitura e seja mais crítico”, contou.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi criada em 2007 e recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O “Sarau: prosa, poesia e outras delícias” já é um evento tradicional na cidade e é aprovado pelo Ministério da Cultura.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios