Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira (7), entre 11 e 19 horas, será realizada a  Feira Dobra de Arte Impressa, no Museu Histórico de Londrina, na rua Benjamin Constant, 900. Durante o dia todo terá food trucks e a entrada é gratuita. É uma iniciativa da Vila Cultural Grafatório, que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura

O evento reúne cerca de 30 expositores e artistas de diversos locais do Brasil para trocar e comercializar suas obras com o público. Serão disponibilizados para venda, livros, gravuras, quadros, fotografias, entre outros.

Segundo o organizador do evento e membro do Grafatório, Felipe Melhado, o principal objetivo da feira é movimentar esse tipo de micro mercado em Londrina, além de expor obras com preços acessíveis.

Programação paralela a Feira:

- 14 horas, lançamento do livro “É de Pó e De Céu”, do fotógrafo Carlos Stenders.
- 15 horas, Guilherme Gerais compartilha com o público algumas de suas reflexões sobre o tema “Fotolivros”.
- 16 horas, artistas da cidade vão participar de um encontro para mostrarem seus cadernos pessoais e livros de artista.
- 16h30, lançamento do livro “INDIE.GESTÃO”, editado pelo Ja.Ca, espaço cultural de Belo Horizonte.
- 17 horas, o designer gráfico mineiro Ricardo Portilho participa de uma conversa aberta com o público.
- 18 horas, o designer Pedro Pinotti integra um bate-papo com o historiador Rogério Ivano sobre o tema “Zines Ontem, Zines Hoje”.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.