Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação ocorre nesta sexta-feira e sábado, e a entrada é gratuita

A Vila Triolé Cultural promove, nesta sexta-feira e sábado, a partir das 19h, o espetáculo Ao Ponto, da atriz londrinense Aneliza Paiva que interpreta a palhaça Frida. A apresentação ocorre na própria Vila, na Rua Etienne Lenoir, 155. Os lugares são limitados e até uma hora antes a Triolé estará distribuindo os ingressos, gratuitamente, em sua sede.

A atriz Aneliza Paiva é formada em artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e em jornalismo pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar). A personagem Frida é famosa pelo projeto Plantão Sorriso, organização cultural londrinense formada por atores que buscam levar momentos de descontração, risos e brincadeiras para crianças internadas em hospitais de Londrina e Ibiporã-PR.

A Vila Triolé Cultural é um espaço cultural patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), desde 2012. Sua principal finalidade é aproximar a população do entorno a ações culturais realizadas naquele local. A Triolé é formada desde 2010 pelos palhaços e Gestores Culturais Ale Simioni e Gerson Bernardes.
N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.