Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé Cultural agendou duas atividades especiais para o próximo domingo (31), para fechar com chave de ouro a programação do “Março das Palhaças”, mês em que as ações foram dedicadas às mulheres que atuam na arte do riso.

Pela manhã, das 9h às 12h, será ministrada a oficina “Jogos Lúdicos”, especialmente para crianças de 07 a 12 anos, que vai proporcionar jogos divertidos que ampliam a imaginação e aguçam a criatividade. O workshop será ministrado pelas atrizes Aneliza Paiva, Juliana Galante e Mariana Ferrari, e além das brincadeiras contará com muita improvisação, práticas comuns ao universo da criança, agora sob o olhar cômico da palhaçaria. A inscrição custa R$ 15,00 e pode ser feita através do e-mail: multidancarinas@gmail.com.

No domingo à noite, às 19h, será apresentado o divertido espetáculo "Cabaré Das Muié", dedicado a adultos e crianças. Em busca da valorização da palhaça e da comicidade feminina, o Sindicato de Palhaças e Palhaços de Londrina tem a alegria de apresentar mais essa montagem, um Cabaré feito 100% por palhaças londrinenses. Não haverá cobrança de ingressos e a contribuição será espontânea, ‘no chapéu’. A renda será destinada a uma entidade londrinense que acolhe mulheres em situação de risco.

A Vila Triolé Cultural é um espaço cultural patrocinado pela Prefeitura de Londrina através do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, e está localizado na Rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.