Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé Cultural agendou duas atividades especiais para o próximo domingo (31), para fechar com chave de ouro a programação do “Março das Palhaças”, mês em que as ações foram dedicadas às mulheres que atuam na arte do riso.

Pela manhã, das 9h às 12h, será ministrada a oficina “Jogos Lúdicos”, especialmente para crianças de 07 a 12 anos, que vai proporcionar jogos divertidos que ampliam a imaginação e aguçam a criatividade. O workshop será ministrado pelas atrizes Aneliza Paiva, Juliana Galante e Mariana Ferrari, e além das brincadeiras contará com muita improvisação, práticas comuns ao universo da criança, agora sob o olhar cômico da palhaçaria. A inscrição custa R$ 15,00 e pode ser feita através do e-mail: multidancarinas@gmail.com.

No domingo à noite, às 19h, será apresentado o divertido espetáculo "Cabaré Das Muié", dedicado a adultos e crianças. Em busca da valorização da palhaça e da comicidade feminina, o Sindicato de Palhaças e Palhaços de Londrina tem a alegria de apresentar mais essa montagem, um Cabaré feito 100% por palhaças londrinenses. Não haverá cobrança de ingressos e a contribuição será espontânea, ‘no chapéu’. A renda será destinada a uma entidade londrinense que acolhe mulheres em situação de risco.

A Vila Triolé Cultural é um espaço cultural patrocinado pela Prefeitura de Londrina através do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, e está localizado na Rua Etienne Lenoir, 155, Vila Industrial.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios