Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A exposição conta com 20 quadros e tem previsão para encerrar no dia 31 deste mês

Após quatro meses de exibição na Vila Triolé Cultural, a exposição Ligue os Pontos, do artista Rafael Parisotto, tem previsão de término para o dia 31 desse mês. Os interessados podem ver a exibição na própria Vila Cultural, que fica na Rua Etienne Lenoir, 155, na Vila Industrial. A Triolé Cultural fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A entrada é gratuita.
 

A exposição conta com cinco quadros grandes e outros 15 menores. De acordo com o criador das obras, Rafael Parisotto, os quadros presentes na exibição buscam criticar o mundo em que vivemos. “As obras sempre apresentam várias pessoas na rua, mas que não se encontram, vivem em seu próprio mundo egoísta que é tão comum hoje.” afirmou Rafael.
 

A exposição da Vila Triolé é a última opção para ver as obras, já que os quadros não serão expostos em outro lugar. A Vila é um espaço cultural patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), desde 2012. Sua principal finalidade é aproximar a população do entorno a ações culturais realizadas naquele local. A Triolé é formado desde 2010 pelos palhaços e Gestores Culturais Ale Simioni e Gerson Bernardes.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios