Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL), com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), fará uma intervenção artística neste domingo (3), às 14h, no Residencial Bela Vista, região norte de Londrina.

A ocupação artístico cultural tem início com um cortejo pelo bairro chamando a população para vê-los, até pararem na rua Celeste Couto Moura, onde serão realizadas as apresentações das peças Pereira da Tia Miséria (Ás de Paus), Baden Baden (Teatro Kaos), Risoflora (Edna Aguiar) e TV de Rua (A Hora Mágica). Também haverá hip hop com o grupo Família I.M.L e convidados, oficinas de teatro, percussão, máscaras e grafite.

De acordo com o artista Gustavo Garcia, o MARL tem em sua essência o objetivo de buscar uma interação maior com o público. “O Vista Bela é recente e tem uma carência cultural grande. Quando os artistas se unem nesses grupos há trocas culturais com a população”, destacou.  

Ainda segundo Garcia, essas intervenções culturais que acontecem desde 2011, são uma forma de levar mais cultura e diversão para bairros afastados. A programação do evento é totalmente gratuita e aberta a toda comunidade.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.