Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (20), das 15 às 20 horas, o projeto independente Mh2 Música e Hip Hop, irá realizar no Residencial Vista Bela, a 3ª edição do sarau “Laboratório da Música e Poesia”. Será na rua Luiz Moro Netto. A atividade será aberta a todos os interessados.

Serão quatro apresentações, no período da tarde, com o grupo de rap Família IML, Az Mina, o grupo de hip hop, Família Pira Pura e o músico de MPB João de Carvalho. Além das apresentações, terá sorteio de brinquedos, batalha de rima, distribuição de roupas usadas e doação de livros.

Segundo o coordenador do projeto e organizador do evento, Mc Palmeras Leandro, o objetivo é a inclusão social, educacional e racial. “A ação também ajuda a tirar os adolescentes e jovens da criminalidade, incentiva a educação, além de mostrar para as crianças que eles têm a oportunidade de mudar a percepção da cidade pelo bairro”, afirmou.

Projeto Mh2 Música e Hip Hop – Acontece aos sábados, das 16 às 19 horas, com oficinas de rap com o Mc Palmeras Leandro e com o professor de música da Universidade Estadual de Londrina, João de Carvalho. A técnica musical é ensinada por meio de partituras feitas com base nas letras de rap. O projeto é realizado na rua André Buck, 641, no Jardim Padovani.

O projeto e o laboratório têm patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e conta com apoio da Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, Rádio UEL FM, do Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL) e do Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável de Território (DIST).

Programação:

15 horas – Microfone aberto e atividades
16h30 - Az Mina
17 horas - João de Carvalho
17h30 - Batalha de rimas
18 horas – Família IML
18h30 – Pira Pura
19 horas – Final da batalha de rimas

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.