Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com mais de 11 anos de carreira, mineira Mari Borges faz cada vez mais sucesso no segmento de vídeos curtos, onde já ultrapassou 770 mil seguidores

Com músicas que tratam de fé, esperança e emocionam, o gospel tem assistido ao seu público, que já era fiel, se multiplicar desde o começo da pandemia, graças à internet e em especial ao segmento de vídeos curtos. Exemplo desse crescimento é a jovem cantora mineira Mari Borges, que tem conquistado cada vez mais novos fãs e seguidores nas plataformas de vídeo.

Segundo a Associação das Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe), a estimativa é de que a música gospel seja responsável hoje por 20% do mercado fonográfico brasileiro, gerando R$ 2 bilhões por ano em vendas. “Na pandemia, as pessoas estão com ainda mais necessidade de ouvir palavras de amor - e a canção no formato de vídeos curtos surge quase como uma oração”, compara Mari.

A cantora mineira começou sua trajetória musical aos 15 anos e, desde 2014, vem lançando covers em suas redes sociais. “Encontrei nesse mercado uma forma de me aproximar de quem se identifica com a música gospel e, ao mesmo tempo, levar a palavra de Deus à vida dessas pessoas”, explica.

Foi seu noivo que a incentivou a começar a cantar covers e gravar vídeos para a internet. “Nós nos conhecemos na igreja e ele me incentivou a postar esses conteúdos, o que acabou se tornando uma ótima maneira de divulgar o meu trabalho”, celebra Mari. “O propósito de Jesus para nossa vida não é só ficar dentro da igreja, mas levar uma mensagem para todo mundo”.

Mari enxergou no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, uma grande oportunidade de alcançar muitas vidas em nome de Jesus e ainda atrair novos fãs. A cantora gospel aderiu à plataforma há apenas alguns meses e desde então tem sido abençoada: já soma mais de 788 mil seguidores.

 “O Kwai é a única plataforma que entrega meus conteúdos e gera engajamento para meus seguidores”, ressalta. Para Mari, ver seus vídeos no aplicativo e, consequentemente, o imenso alcance que seu perfil vem obtendo é o que tem dado força, foco e fé para ela continuar o trabalho nas redes sociais e o investimento na carreira.

Exemplo de superação

Mari revela que, aos 15 anos, foi diagnosticada com perda moderada de audição no ouvido direito, o que a forçou a dar uma pausa de um ano e meio na carreira para estudar e encontrar novas técnicas e seguir seu sonho de cantar. Mesmo com a sua deficiência, ela passou a falar abertamente quando entendeu que essa atitude poderia ajudar e servir de exemplo para outras pessoas.

“Eu nunca pensei em desistir. Sempre orei pela minha cura, mas sabia que não poderia depender só disso. Então, fui atrás dos meus sonhos e hoje sou muito realizada”, conta. Mari tem sido mesmo recompensada. A jovem cantora acaba de assinar contrato com a Musile Records para gravar músicas autorais e, daqui para frente, estará ainda mais ativa dentro do Kwai.

Mari Borges também adianta um pouco do que o público pode esperar dela a partir de agora: “Canções que levam a uma adoração intensa a Jesus. Acredito que tenha nos chamado para um relacionamento íntimo com Ele. Por meio de tudo que Ele vem derramando no secreto, quero poder cantar e levar isso para mais pessoas”.

Números do sucesso de mari borges:

Os vídeos mais vistos no Kwai:

    Video “Louvor 1” - http://s.kw.ai/p/pTAB3--h

    Vídeo “Canta Comigo” - http://s.kw.ai/p/ZK1BM5xS

    Vídeo “Não Desista” - http://s.kw.ai/p/j-BKF3r6

Gabriela Menezes/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.