Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com ingresso solidário, show acontece no Centro Cultural Sesi/AML nesta sexta-feira

A programação do projeto Vozes da Cidade, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, leva para o palco do Centro Cultural do Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro), em frente a Concha Acústica de Londrina, uma formação imperdível: Trio Mambembe com participação especial da cantora Bibi Catai. O show ocorre nesta sexta-feira, dia 25 de maio, a partir das 19h30. A entrada é gratuita, com a opção de ingresso solidário (doação de 1 kg de alimento não perecível). A troca deve ser feita no local com 1 hora de antecedência.

Formado em 2010 pelos cantores Paulo Vitor Poloni, Natália Lecupeva Lepri (Clusters Sisters) e Thiago Ribeiro Barcelos, a proposta do Trio Mambembe é pesquisar os musicais brasileiros e também o gênero samba a fim de propor releituras interpretativas de canções, por meio de novas estéticas vocais e cênicas. Atualmente, o trabalho do trio tem como referência a sonoridade dos principais grupos vocais  brasileiros, desde a década de 40, como o Bando da Lua, passando pelos grupos MPB4 e Grupo Vocal Garganta Profunda.

Além de Trio Mambembe e Bibi Catai, o projeto Vozes da Cidade colocou em cena outros talentos da cidade, como  Tonho Costa, que inaugurou a temporada em março, e Mama Quilla em abril. Até o fim do ano, o Centro Cultural Sesi/Aml receberá shows de Caburé Canela e Maracajá (05/10) e banda Mour (30/11).

Asimp/Sesi/Pr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.