Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançamento de “Muito prazer, Rezendeevil” será nas Livrarias Curitiba, do Catuaí Shopping, às 14h, com bate-papo e sessão de autógrafos mediante senha

Atraindo multidões por onde passa, o youtuber Rezende, do canal Rezendeevil, promete reunir uma legião de fãs para mais um lançamento da sua carreira. No próximo domingo, dia 16, o jovem lança seu quarto livro, o “Muito prazer, Rezendeevil - Minha vida antes e depois do YouTube”, durante um bate-papo e sessão de autógrafos nas Livrarias Curitiba, do Catuaí Shopping, em Londrina, às 14h. Publicada pelo selo Suma da editora Companhia das Letras, a obra traz as principais histórias e aventuras do garoto narradas por ele mesmo, de forma leve e divertida, que são sua marca registrada.

“É uma felicidade enorme apresentar mais uma novidade para os meus fãs de Londrina, que é a minha casa. Fico muito grato em poder estar perto deles, ainda mais com um livro em que contei histórias tão pessoais. Quero que todos se divirtam e se identifiquem”, conta.

Rezende já vendeu mais de 500 mil cópias com seus demais projetos literários  — “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”, que traziam narrativas no mundo quadrado de Minecraft. Neste lançamento, o leitor é convidado a fazer parte da vida do youtuber e conhecer melhor o menino por trás do ídolo da internet.

Regras do evento:

- Serão distribuídas 300 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina.

- A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador do livro e da senha terá direito ao autógrafo e foto com o autor.

- Nesse encontro será assinado somente um livro por pessoa e do título Muito Prazer, RezendeEvil.

- É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

- No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.

- O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado do autor. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba

Letícia Baptista/Asimp

#JornalUnião

Pedro Rezende agora atua, canta e dança em novela do SBT e Disney Channel (Foto: Dexter Midia/Divulgação)

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.