Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O teatro Zaqueu de Melo vai receber o grupo Clube do Choro para um ensaio gratuito e aberto ao público. Será nesta quinta-feira(2), às 10 horas. O teatro fica na rua Rio de Janeiro, 413, centro.

O grupo, que existe há 50 anos em Londrina, vai interpretar músicas populares e choros de diferentes épocas. “Apesar de ser um ensaio, nós somos bem descontraídos e as pessoas vão gostar de participar”, afirmou o integrante do grupo, Osório Perez.

O Clube do Choro também ministra uma Oficina de Choro no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, aos sábados, das 9 às 12 horas, na rua São Salvador, 998. As aulas incluem flauta transversal, violão de seis e sete cordas, cavaquinho, pandeiro e percussão em geral, além de bandolim. As aulas são gratuitas e não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem somente comparecer ao local no horário de aulas.

O próximo ensaio vai acontecer no dia 30 de julho. Ainda neste mês, o grupo estará fazendo apresentações em diferentes locais da cidade.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.