Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão ofertadas 60 vagas e entre os cargos estão administrador, contador e tecnólogo em tecnologia da informação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) por meio do qual serão contratados 60 novos funcionários para a Junta Comercial do Paraná (Jucepar), são 55 vagas para nível médio e 5 para profissionais de nível superior. Entre as oportunidades estão vagas para administradores, auxiliares administrativos, contadores e tecnólogos em tecnologia da informação. As vagas são para a sede da Jucepar, em Curitiba, e o guia de inscrição com todas as informações e o edital podem ser acessados neste link:www.concursosfau.com.br/index.php?sub=pagina&id=2. O prazo para as inscrições termina no dia 19 de fevereiro e a data da aplicação da prova será divulgada no dia 2 de março.

De acordo com o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, com a contratação desses novos colaboradores a Jucepar irá profissionalizar ainda mais o seu corpo de funcionários e, consequentemente, conferir mais agilidade e dinamismo ao atendimento e aos demais serviços prestados. “Estamos empreendendo esforços para que esse processo de seleção seja amplo e traga para a Jucepar um corpo técnico bem qualificado e comprometido, podendo assim oferecer bons serviços aos contadores, empresários e todos aqueles que dispõe dos serviços da Junta Comercial do Paraná”, afirma.

A prova seletiva está sendo desenvolvida pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste (FAU) e será aplicada em Curitiba.

Asimp/ Jucepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.