Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão ofertadas 60 vagas e entre os cargos estão administrador, contador e tecnólogo em tecnologia da informação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) por meio do qual serão contratados 60 novos funcionários para a Junta Comercial do Paraná (Jucepar), são 55 vagas para nível médio e 5 para profissionais de nível superior. Entre as oportunidades estão vagas para administradores, auxiliares administrativos, contadores e tecnólogos em tecnologia da informação. As vagas são para a sede da Jucepar, em Curitiba, e o guia de inscrição com todas as informações e o edital podem ser acessados neste link:www.concursosfau.com.br/index.php?sub=pagina&id=2. O prazo para as inscrições termina no dia 19 de fevereiro e a data da aplicação da prova será divulgada no dia 2 de março.

De acordo com o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, com a contratação desses novos colaboradores a Jucepar irá profissionalizar ainda mais o seu corpo de funcionários e, consequentemente, conferir mais agilidade e dinamismo ao atendimento e aos demais serviços prestados. “Estamos empreendendo esforços para que esse processo de seleção seja amplo e traga para a Jucepar um corpo técnico bem qualificado e comprometido, podendo assim oferecer bons serviços aos contadores, empresários e todos aqueles que dispõe dos serviços da Junta Comercial do Paraná”, afirma.

A prova seletiva está sendo desenvolvida pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Centro-Oeste (FAU) e será aplicada em Curitiba.

Asimp/ Jucepar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios