Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atendendo ao convite da Associação Brasileira de Agências de Viagens, o grupo fará duas apresentações no 18º Salão Paranaense de Turismo

O elenco do espetáculo musical Coração do Café fará duas apresentações no 18º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, no dia 3 de março. A ida do grupo para a capital foi um convite da organização da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), pois o espetáculo faz parte do Circuito Cultural de Ibiporã, empreendimento que compõe a Rota do Café.

Estrelado por 30 atores, o Coração do Café conta a história do romance entre a espanhola Mercedes e o italiano Genaro durante a viagem que os traz da Itália ao Brasil, no navio Santa Luzia. O espetáculo musical já encantou um público de mais de 6 mil pessoas que vieram de diversas parte do país para fazerem a Rota do Café e, com isso, acabaram conhecendo Ibiporã e o maduro trabalho cultural que é desenvolvido em nosso município.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, que é também o Diretor Artístico do espetáculo, levar o elenco para Curitiba é motivo de muito orgulho. “É o reconhecimento do trabalho que estamos realizando em prol do desenvolvimento turístico de Ibiporã. Já fomos premiados pelo Ministério do Turismo com a Rota do Café e agora este convite da ABAV vem estimular ainda mais este trabalho”, afirma.

Dutra destaca ainda a riqueza de uma experiência como essas para o elenco. “Para o grupo a experiência será de grande valia, pois eles terão um contato muito próximo com o público da feira e compreenderão porque falamos tanto em Turismo, Rota do Café e desenvolvimento turístico no norte do PR”, esclarece.

Durante a viagem o elenco assistirá também a peça ‘Clarice matou os peixes’, do projeto Piás e Gurias, indicado aos prêmios Gralha Azul 2011. A programação em Curitiba faz parte das comemorações do Dia do Turismo Nacional, 2 de março.

(Ana Maria Borges de Alcantara)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios