Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito José de Paula Martins (PSD), o Presidente da Câmara Municipal, Alex Santana (PROS) e o vereador Maico Dida (PT), estiveram em Curitiba ontem, 02, e tiveram reuniões com o governo do estado em busca de trazer recursos para a cidade.

A comitiva teve um encontro com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano(SEDU)/Paranacidade, por meio da Fomento Paraná, visando angariar verbas para executar benfeitorias no município.

Na Fomento Paraná, a reunião foi com Omar Sabbag Filho, Diretor de Operações do Setor Público, Luiz Renato Hauly,  Diretor de Mercado e Relações Institucionais, Flávio Leonardo, Assessor da Diretoria de Operações e Mário Figueiredo, Assessor da Presidência. Ainda tiveram reunião com o Deputado Cobra Repórter (PSC). A intenção da Comitiva é conseguir verbas para, dentre outras coisas, materializar a construção do novo cemitério municipal.

Sobre o terreno do novo cemitério municipal, antes da viagem a capital do estado, o Prefeito José de Paula Martins se reuniu com o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque, o Secretário Municipal de Serviços Públicos, João Santana, o Secretário de Infra Estrutura, Milton Alves, o Engenheiro da Prefeitura, Cláudio Metzger e o Diretor de Cemitérios João Alexandre Brunozzi, para planificar as ações para a área. Até aqui, a Prefeitura tem a licença do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para o início das obras, mas, ainda não obteve junto ao órgão a licença para a utilização do futuro espaço.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios