Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Contratação já está disponível

O Banco do Brasil reabre a linha de CDC Antecipação de Imposto de Renda (IRPF). É possível antecipar até 100% do valor do crédito a ser restituído, limitado a R$ 20 mil, com taxas de juros a partir de 2,25% a.m. O pagamento é realizado somente na data do crédito da restituição ou no vencimento do contrato, que será no dia 16 de Janeiro de 2017, conforme o que ocorrer primeiro.

A antecipação do IRPF pode ser contratada por correntistas com limite de crédito aprovado e que tenham indicado o Banco do Brasil para recebimento da restituição. As contratações podem ocorrer nas agências, nos terminais de autoatendimento, via internet, na Central de Atendimento BB e via Aplicativo BB para dispositivos móveis (celulares e tablets).

A novidade para 2016 é que os clientes que contratarem a linha através do Aplicativo BB para celulares e tablets poderão enviar a imagem do recibo da Declaração do IRPF pelo próprio dispositivo, permitindo a liberação do crédito sem a necessidade de comparecimento na agência de relacionamento.

Para as contratações realizadas nos demais canais de contratação, continua sendo necessário que o cliente compareça à sua agência de relacionamento para a entrega da cópia do recibo da declaração.

"A antecipação é uma alternativa para que os clientes consigam pagar suas despesas de início de ano sem perder o equilíbrio das finanças da família, uma vez que o valor não impacta o orçamento mensal dos clientes. É possível ainda quitar outros compromissos com taxas de juros mais elevadas, contribuindo assim para o uso responsável do crédito", explica Edmar Casalatina, diretor de empréstimos e financiamentos do BB.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.