Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De julho a novembro, BB formalizou mais de 33 mil contratos; Bônus Parcela em Dia prevê a devolução mensal de 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo

O Banco do Brasil, como líder do mercado bancário de Micro e Pequenas Empresas (MPEs), apoia o segmento no pagamento do 13º salário das pessoas jurídicas, em especial as de pequeno porte. Neste ano, o BB antecipou as contratações dessa solução, lançando a temporada 2015 no dia 31 de julho, em todas as agências do BB no País, permitindo que os clientes tenham mais tempo para planejar seu fluxo de caixa e contratar os recursos com antecedência. Normalmente, o empréstimo é liberado aos empresários em setembro. A antecipação possibilitou, até o momento, a formalização de 33,1 mil contratos, abrangendo um valor total de desembolso na ordem de R$ 1,63 bilhão. As contratações podem ser feitas até o dia 30 de dezembro de 2015.

O prazo de pagamento pode chegar a até 24 parcelas, com até 90 dias de carência para o pagamento da primeira prestação. Outro grande diferencial é o Bônus Parcela em Dia, benefício que possibilita a devolução mensal de 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo. O crédito é realizado automaticamente na conta–corrente do cliente, no caso de pagamento em dia do total da parcela.

O empréstimo é direcionado aos empreendimentos de qualquer ramo de atividade e de qualquer faixa de faturamento, com a possibilidade de ser financiada até 100% da folha de pagamento mais encargos sociais. Mais de 110 mil empresas possuem limite pré-aprovado para contratação da solução de crédito.

A linha apresenta taxas atrativas, a partir de TR (Taxa Referencial) mais 2,34% ao mês, estabelecidas de acordo com o perfil do cliente. A taxa mínima líquida é de TR mais 2,10% ao mês, se considerado o benefício do Bônus Parcela em Dia.

A contratação pode ser realizada nas agências do Banco do Brasil. Para as empresas que já são clientes do BB e detêm cadastro atualizado, não é necessária documentação adicional. Se houver margem disponível no limite de crédito, o cliente ainda pode utilizar a solução para outras finalidades, como pagamento a fornecedores e tributos.

Asimp/BB

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL