Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De julho a novembro, BB formalizou mais de 33 mil contratos; Bônus Parcela em Dia prevê a devolução mensal de 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo

O Banco do Brasil, como líder do mercado bancário de Micro e Pequenas Empresas (MPEs), apoia o segmento no pagamento do 13º salário das pessoas jurídicas, em especial as de pequeno porte. Neste ano, o BB antecipou as contratações dessa solução, lançando a temporada 2015 no dia 31 de julho, em todas as agências do BB no País, permitindo que os clientes tenham mais tempo para planejar seu fluxo de caixa e contratar os recursos com antecedência. Normalmente, o empréstimo é liberado aos empresários em setembro. A antecipação possibilitou, até o momento, a formalização de 33,1 mil contratos, abrangendo um valor total de desembolso na ordem de R$ 1,63 bilhão. As contratações podem ser feitas até o dia 30 de dezembro de 2015.

O prazo de pagamento pode chegar a até 24 parcelas, com até 90 dias de carência para o pagamento da primeira prestação. Outro grande diferencial é o Bônus Parcela em Dia, benefício que possibilita a devolução mensal de 10% do valor dos juros pagos nas parcelas do empréstimo. O crédito é realizado automaticamente na conta–corrente do cliente, no caso de pagamento em dia do total da parcela.

O empréstimo é direcionado aos empreendimentos de qualquer ramo de atividade e de qualquer faixa de faturamento, com a possibilidade de ser financiada até 100% da folha de pagamento mais encargos sociais. Mais de 110 mil empresas possuem limite pré-aprovado para contratação da solução de crédito.

A linha apresenta taxas atrativas, a partir de TR (Taxa Referencial) mais 2,34% ao mês, estabelecidas de acordo com o perfil do cliente. A taxa mínima líquida é de TR mais 2,10% ao mês, se considerado o benefício do Bônus Parcela em Dia.

A contratação pode ser realizada nas agências do Banco do Brasil. Para as empresas que já são clientes do BB e detêm cadastro atualizado, não é necessária documentação adicional. Se houver margem disponível no limite de crédito, o cliente ainda pode utilizar a solução para outras finalidades, como pagamento a fornecedores e tributos.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.