Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ciclo de palestras do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs) chega na próxima quarta-feira, 22, a Curitiba (PR). A apresentação O BNDES Mais Perto de Você será realizada no Campus da Indústria - Sala de Convenções II.

Na ocasião, serão apresentadas as principais linhas de financiamento do Banco para empresas de menor porte, os empresários poderão consultar os técnicos do Banco para esclarecer dúvidas e saber quais as opções mais adequadas aos seus negócios. Micro, pequenas e médias empresas são uma das prioridades da Política Operacional do BNDES, que desembolsou nos primeiros três meses deste ano, R$ 7 bilhões para MPMEs. O valor representa 39% de tudo o que o Banco liberou no período e corresponde a 160.841 operações, ou 96,7% de todas as operações realizadas pelo BNDES no período.

Somente para as micro empresas o BNDES destinou R$ 3,7 bilhões entre janeiro e março, representando 21% dos desembolsos totais no trimestre. Os resultados acompanham o processo de descentralização do crédito concedido pelo Banco.


Redação/J.U com informações BNDES

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.