Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segunda parcela para beneficiários do Bolsa Família com NIS terminado em 2 também é pago nesta terça

Nesta terça-feira (19) a Caixa Econômica Federal começa a pagar a primeira parcela do Auxílio Emergencial para pessoas recentemente inscritas que não receberam na primeira remessa do benefício. O calendário de pagamentos vai até o dia 29 de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. Hoje (19) recebem nascidos em janeiro, na quarta-feira (20) recebem nascidos em fevereiro e assim por diante. O valor total dos benefícios é de R$ 5,3 bilhões. O benefício será depositado nas contas indicadas no momento da inscrição.

Também será paga hoje a segunda parcela do auxílio emergencial para pessoas inscritas no Programa Bolsa Família que já receberam a primeira parcela. Ontem receberam os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) final 1. Hoje, recebem beneficiários com NIS final 2.

A partir de amanhã, começa o crédito nas contas sociais digitais da Caixa, inicialmente para quem nasceu em janeiro e fevereiro.

Para quem quer fazer o saque da segunda parcela, o calendário é diferente: começa a contar em 30 de maio para os nascidos em janeiro e assim por diante, a cada dia liberando o saque para nascidos em um mês.

Daniel Marques/Agência do Rádio

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios