Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segunda parcela para beneficiários do Bolsa Família com NIS terminado em 2 também é pago nesta terça

Nesta terça-feira (19) a Caixa Econômica Federal começa a pagar a primeira parcela do Auxílio Emergencial para pessoas recentemente inscritas que não receberam na primeira remessa do benefício. O calendário de pagamentos vai até o dia 29 de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. Hoje (19) recebem nascidos em janeiro, na quarta-feira (20) recebem nascidos em fevereiro e assim por diante. O valor total dos benefícios é de R$ 5,3 bilhões. O benefício será depositado nas contas indicadas no momento da inscrição.

Também será paga hoje a segunda parcela do auxílio emergencial para pessoas inscritas no Programa Bolsa Família que já receberam a primeira parcela. Ontem receberam os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) final 1. Hoje, recebem beneficiários com NIS final 2.

A partir de amanhã, começa o crédito nas contas sociais digitais da Caixa, inicialmente para quem nasceu em janeiro e fevereiro.

Para quem quer fazer o saque da segunda parcela, o calendário é diferente: começa a contar em 30 de maio para os nascidos em janeiro e assim por diante, a cada dia liberando o saque para nascidos em um mês.

Daniel Marques/Agência do Rádio

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.