Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Temos que levar mais tecnologia, proporcionar a geração de emprego e renda para o norte do estado. Ciente dessa necessidade, tenho intensificado esforços para atrair investimentos para Rolândia e região e essa missão na Alemanha é parte das minhas ações”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que viajou na sexta-feira (18) para a Alemanha. Ele vai representar a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na maior feira do mundo da indústria de plásticos e borracha: a Feira K Düsseldorf, que começou no dia 16 e vai até 23 de outubro.

A feira reúne os mais importantes fornecedores de plásticos e máquinas de borracha do mundo, desde start-ups até empresas globais. Empresas de mais de 60 países levam as suas principais inovações para a indústria do plástico e borracha para a K Dusseldorf. São mais de 3000 expositores lotando os pavilhões da Messe Dusseldorf.

“Vou conhecer de perto o que há de mais moderno no setor. Já tenho reuniões agendadas com empresários de diversas partes do mundo e vou mostrar o potencial de Rolândia e região com o intuito de atrair a atenção dos investidores. Vou provar ao empresariado que, hoje, o Paraná caminha em sintonia com o desenvolvimento! É o melhor estado para investimentos por conta da logística, incentivos fiscais e mão de obra qualificada”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios