Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As empresas podem obter crédito no BB e pagar a primeira parcela com carência de até quatro meses

O Banco do Brasil liberou, nos últimos três meses de 2015, mais de R$ 7,3 bilhões em sua principal linha de capital de giro destinada às micro e pequenas empresas (MPEs), o BB Giro Empresa Flex. A linha foi disponibilizada em setembro de 2015 com novidades, como a ampliação para quatro meses no prazo máximo de carência para o pagamento da primeira parcela de capital, possibilitando ao empresário planejar o fluxo de caixa da empresa com mais tranquilidade e segurança.

A linha de crédito conta com limite renovável a cada 360 dias, reutilização dos valores amortizados, cronograma de pagamento ajustável às necessidades das empresas – com vencimento podendo chegar a 48 parcelas – e liberações do crédito na conta corrente da empresa ou diretamente ao fornecedor. A solução também conta com o diferencial do “Bônus Parcela em Dia”, atributo que devolve parte dos juros ao cliente, se mantida a adimplência das parcelas.

Os empréstimos podem ser contratados com garantias reais ou pessoais, complementadas com o Fundo de Garantia de Operações (FGO), que garante até 80% do valor da operação e possibilita ao cliente acessar taxas mais atrativas.

Para o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, "o BB Giro Empresa Flex oferece condições para que o empresário planeje o fluxo de caixa da empresa com condições negociais atrativas e inovadoras".

O crédito reforça o capital de giro da empresa e pode financiar a aquisição de bens e serviços. O valor mínimo do contrato é R$ 5 mil.

Asimp/BB

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios