Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Embracon, empresa especializada em consórcio, apresenta aumento em suas vendas na cidade de Londrina (PR). Foram 36% nas adesões de cotas automotivas e 20% para cotas de imóveis este ano. Com isso, a filial registrou crescimento total de 16% em relação ao mesmo período de 2014.

Para Alexandre Almeida Percegona, gerente comercial da filial de Londrina, a região Sul do país apresentou um desenvolvimento expressivo na venda de cotas de consórcios. "Enxergamos o consórcio na região Sul, como um mercado promissor, que deve continuar em expansão no próximo ano. E para a filial de Londrina em especial, devido a alguns fatores como, a reestruturação da equipe de vendas internas e o aumento em 50% no número de representantes comerciais devem contribuir ainda mais para esse crescimento", comenta.

A comercialização de consórcio na região Sul do país apresenta crescimento significativo para o Embracon, premiado pelo 7º ano consecutivo como Melhor Empresa para se Trabalhar na categoria "Grande Porte" pelo prêmio GPtW - Great Place to Work®.

Outras informações no site www.embracon.com.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios